quarta-feira, 21 de abril de 2010

MEU TESOURO (VOLTANDO A ATIVA)


Aqui estou dinovo e para falar que o que me afligira muito tempo se esgotou
Hoje estou feliz e ao mesmo tempo quebrando minhas barreiras sobre
tudo o que pensava sobre crescer,
Eu posso descrever tudo o que sinto no momento como EU ME ENCONTEI NELE.
Durante tantas tentativas frustradas de ser feliz no momento que eu menos
esperava apareceu a melhor coisa que eu tenho hoje em minha vida
Ele me fez perceber que nem tudo é tão dificil se tem em quem se apoiar
sabendo que posso sempre conta com ele.
Agradeço a Deus pois ele foi o melhor presente que recebi até hoje
ele é meu chão meu tudo.. confesso que estava Frustrada,
triste e incontente com minha vida..
mais não sonhava com o que Deus me reservava.
Não tenho palavras para expressar tal sentimento que sinto por ele
e sinto q reciprocamente ele de mim
te amo ainda é pouco para expressar.. tal sentimento
Apesar de ainda não saber dominar esta situação sim, estou crescendo.
E quero crescer e me fortalecer e sempre te-lo como meu alicerse
MARCO ANTONIO eu quero passar o resto da minha vida com vc
EU TI AMO MAIS QUE TUDO mesmo errando sempre...
eu quero te fazer o homem + feliz do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário