terça-feira, 7 de julho de 2009

Ela une o mar com o seu olhar ,ela só precisa existir ... Pra me completar ♪


Minha vidinha...
Elizandra como tu sabe... vc pra mim é literalmente um presente de Deus
que chegou com um dia de atrazo... após meu niver =D
Fico muito feliz de saber que posso sempre conta contigu,
em saber que vc confia em mim..
Que com vc as minhas tardes em Lins não são tão xatas
que tenhu senpre alguém para desabafa,
pra eu cuidar.. (instinto materno) kkk...
Posso saber que a qualquer momento eu posso te liga e vc
vem correndo ... pra sua casa pra eu ti chama pra sai... xD
Que a gente faz planos e na hora muda tudo mais estamos sempre juntas
Que quando você está feliz ... Eu fico trii Alegre
Eu só estou dizendo que sou grata por Deus coloca vc na minha vida...
Não só vc mais sua Familia intera...
Hehe..
Familia Master Card.. Familia assim como vcs não tem preço...
amo tu lih
by: Nani


2 comentários:

  1. É muito bom ter amigos em quem podemos confiar, amar. Os amigos são pedaços de nós mesmos, são fragmentos de momentos costurados com vida.

    ResponderExcluir